“A moda não é só vestir ou vender é elevar a autoestima das mulheres e deixá-las mais seguras”

Atualizado: 10 de mar.

Afirma a empresária Juliana Zanolli
Foto: Nova Color

Maryuska Pavão


Estilo de vida e identidade, a forma que uma pessoa se veste pode identificar os hábitos e costumes, mas também são elementos que sugerem uma representação cultural. Hoje no mercado da moda, há muitas opções de modelos, tecidos, comprimentos e valores.



Com um feeling para a moda e nascida em uma família de empreendedores, a empresária Juliana Zanolli, trabalha com moda feminina em Lucas do Rio Verde há seis anos, e respeita a essência, o biótipo e a singularidade de cada cliente que entra em sua loja.


“Gosto de trabalhar com vendas e gosto do contato com as pessoas, vejo sempre como elas se conectam com o mundo através de como se vestem. Busco trabalhar de uma forma que deixo minha cliente livre em escolher, mas contribuo para que ela possa fazer boas combinações e assim reforçar a singularidade dela” afirma Juliana.


Com atendimento personalizado, Juliana conta que se dedica a ofertar para suas clientes produtos de alta qualidade e que se encaixam em cada estilo. Ela relembra como foi induzida a entrar no mundo da moda, mesmo após trabalhar com o marido Muriel Borba em uma loja de informática e ter uma loja de semi joias.


“Sempre gostei de me vestir bem, de combinar os looks, das tendências e modinhas e foi durante uma viagem com uma amiga que fui incentivada e influenciada por ela a começar a trabalhar com moda feminina. Isso foi em 2016 e desde então eu me encontrei. Na época eu não tinha espaço físico, minha loja era uma mala - que guardo até hoje -, e nela eu levava minhas peças e seguia para cima e para baixo ofertando produtos de qualidade e que agradavam minha clientela” relembra a empresária.


E foi agradando e caindo no gosto da mulherada luverdense, que em 2019, Juliana viu a crescente demanda e assim a necessidade de montar uma loja física para o atendimento presencial e também para armazenar suas mercadorias.


“Foi um passo muito grande e importante na minha vida profissional, sou muito grata por ter meu espaço e ter crescido muito nos últimos anos. Outro ponto importante que me ajudou muito acrescer e que eu achava desnecessário, era ter minha loja nas redes sociais, quando veio a pandemia e as restrições de convivência social, vi a necessidade e a importância dessa ferramenta que hoje me ajuda a vender e alcançar muitas clientes em toda a região. São fases da vida que vamos aprendendo e superando diariamente”, conta ela.



Quando questionada sobre a moda, a empresária afirma que a moda para ela, não é só vestir ou vender peças, ela busca por meio das roupas elevar a autoestima das mulheres e deixá-las mais seguras na hora de se vestir.


“Quero que elas se amem mais e que a moda por meio das minhas peças possa contribuir com o estado de espirito delas. Muitas me procuram para ter uma mudança de estilo, quando elas visualizam as minhas postagens com composição de looks, algumas fincam inseguras e questionam se no corpo delas ficará bom e quando elas vestem e verificam que a roupa combinou com o biótipo dela, olhos brilham. E é aí que entro ensinando a fazer as combinações, seja com looks elegantes que realçam a beleza dessa mulher ou looks despojados e mais jovial” afirma.


Para esse mês das mulheres, toda a loja Juliana Zanolli moda feminina estará com parcelamento especial em até 10 vezes sem juros.


A loja Juliana Zanolli moda feminina está localizada na Rua dos Angicos, nº 3370-s, no Jardim Amazonas, você pode acompanhar os lançamentos, peças, composições e realizar encomendas pelo instagram @zanollijuliana ou ainda entrar em contato pelo telefone (65) 99673-1212.

Leia a última edição completa da Revista Portal