A beleza silenciosa como filosofia
- Editor
- há 6 dias
- 3 min de leitura
A Clínica Mais Bella transforma a estética em estética integrativa e regenerativa em Tapurah

Celso Nery
A estética está mudando – e Tapurah está acompanhando essa transformação. Na Clínica Integrada Mais Bella, dirigida por Jhenniffer Freitas e Jhessika Pillon, a ideia de beleza vai muito além do espelho. O conceito que tem guiado os atendimentos em 2025 é o Quiet Beauty — ou “beleza silenciosa” —, uma tendência que tem ganhado força entre profissionais da área e que, segundo as empresárias, representa um novo olhar sobre o cuidado com a imagem e a autoestima.
“Quiet Beauty é o que nós estamos conversando muito com as pacientes neste ano”, explica Jhenniffer. “É uma forma de realçar o que cada uma tem de bonito, sem exageros, sem transformar o rosto ou o corpo em algo padronizado. A estética de verdade é aquela que respeita a individualidade.” Jhenniffer completa: “Estamos voltadas a trabalhar com o conceito que valoriza a beleza natural, a sutileza e a elegância sem exageros, sem mudar a personalidade da pessoa, e sim realçar o que há de belo, respeitando as características individuais. O bonito é aquilo que combina com você”.
Com mais de dez anos de atuação em Tapurah, a Mais Bella Estética se consolidou como referência em estética avançada e saúde integrada. A clínica oferece uma ampla gama de tratamentos faciais e corporais, harmonização facial e glútea, e tecnologias de ponta como o Laser Pisom, o HIFU, o Endolaser Ultralift, e com a depilação a laser com o moderno equipamento Ácrus — que permite o tratamento em todos os fototipos de pele, com conforto e segurança.
Mas o diferencial não está apenas nos equipamentos ou nos procedimentos. Está na escuta, ouvir e entender o que a paciente esta procurando, e qual a expectativa dela no tratamento proposto “Tem paciente que chega dizendo ‘tá tudo derretido aqui’, ‘tá com gordurinha ali’. Para tratar exige um plano completo, na harmonização facial, por exemplo, se eu não tratar a causa antes, o efeito vai ser só temporário”, diz Jhessika. “Fatores como, saúde fisiológica, sedentarismo, alimentação, sono ruim, estresse, tudo isso impacta a saúde da pele. Então precisamos entender para orientar a paciente cuidar de dentro para fora”.

A clínica, além da área estética, também reúne profissionais de diversas especialidades da saúde. O espaço conta com médica clínica geral, atendimento em psiquiatria e saúde mental, pediatria, ortopedia, cirurgião vascular, psicologia infantil e adulta, psicopedagogia, ozonioterapia, fisioterapia, nutricionista e exames como ultrassonografia. A ideia é justamente garantir um cuidado integral à saúde e ao bem-estar dos pacientes.
Outro destaque da clínica em 2025 é a harmonização glútea, procedimento que tem sido bastante procurado ao longo do ano. “Nós brincamos dizendo que tem uns bumbuns lindos no nosso Instagram”, diz Jhessika entre risos. “Mas é sério. Estamos focadas nessa área porque há uma demanda crescente, e agora temos também novos tratamentos com alta tecnologia e lasers que permitem resultados ainda melhores, mais duradouros e mais naturais.”
Além dos tratamentos em Tapurah, a Mais Bella passou a oferecer locações dos equipamentos de lasers para clínicas de cidades como Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Itanhangá, Sorriso e Sinop. “A locação é feita por diária . Assim, conseguimos levar tecnologia de ponta para outras cidades da região já que estamos localizadas próximo a essas cidades, sem que os profissionais precisem ir buscar fora”, destaca Jhenniffer.
Recém-chegada de um evento em São Paulo, Jhessika voltou cheia de novidades sobre técnicas e protocolos que devem ser incorporados à clínica nos próximos meses. “Estamos sempre buscando o melhor, atualizando nosso conhecimento, entendendo o que está por trás de cada necessidade da paciente. E a maior beleza de todas é ver essas mulheres recuperando o brilho no olhar, se sentindo bem com elas mesmas.”
Na Clínica Mais Bella, a estética é ferramenta de autoestima, de saúde e de reconexão com o próprio corpo. E tudo começa com a escuta — silenciosa, mas profundamente transformadora.
Comentários