top of page
  • Foto do escritorEditor

1ª Feira de Economia Criativa e Antiguidades acontece neste sábado (25)

Evento será realizado no Lago Ernani José Machado, partir das 15h



Por Ascom Prefeitura/Carine Alves


A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, convida a comunidade para prestigiar a primeira edição da Feira de Economia Criativa e Antiguidades – Riffs e Relíquias. A atividade será aberta ao público e acontecerá neste sábado (25), a partir das 15h, no Lago Ernani José Machado.


O evento contará com exposição de carros antigos, batalhas de rimas e de MC’s, danças urbanas, exposição e troca de discos de vinil, encontro do grupo de cosplay em comemoração ao Dia do Orgulho Nerd, feira de artesanato, roda de capoeira e praça de alimentação. 


Na ocasião, será realizado um bailinho por discos com o DJ Draw, DJ Spinha e Ranzinza Rock Band.

“Riffs e Relíquias vem para atender uma vertente da cultura urbana, para que as pessoas tenham contato com o disco de vinil, saibam as curiosidades dele, que é gravado e comercializado até hoje. Convidamos a comunidade e os colecionadores que participem desse evento, teremos exposição e troca dos discos no local, batalha de mc’s daqui de Lucas do Rio Verde e de Sinop, além das apresentações culturais e de DJ’s que tocam com os discos de vinil”, contou o coordenador de eventos da Secretaria, Junior Munhoz.


Evento: 1ª Feira de Economia Criativa e Antiguidades - Riffs e RelíquiasHorário: 15h Local: Lago Ernani José Machado




Comments


bottom of page