top of page
  • Foto do escritorEditor

Áurea Vidros: Transformando projetos em sonhos





Desde que abriu suas portas em Lucas do Rio Verde, a Áurea Vidros vem mostrando a qualidade dos seus produtos e trabalho em várias obras em toda a região norte de Mato Grosso. Representante da marca Blindex, a Áurea Vidros tem como propósito ajudar a realizar sonhos, fazer com que o projeto residencial, comercial ou industrial fique completo com vidros e esquadrias de alumínio de qualidade. Escolher produtos de qualidade é fundamental.


O empresário Vando de Souza Santos, sócio da Áurea Vidros ao lado da esposa Rosimara Voltolini Ferreira de Almeida, lembra que a empresa tem apenas 3 anos de constituição, mas vem marcando presença no segmento da construção civil. Além da parte da vidraçaria, em que oferece vidros temperados, a Áurea fabrica esquadrias em cores escolhidas pelos clientes. “Os perfis chegam já na cor que o cliente escolhe, com diversos tons. Tem o efeito madeira, as cores tradicionais, tudo conforme o gosto e escolha do cliente. Na parte de esquadria temos portas de entradas, portas internas, portão de correr, de elevação, revestimento de fachada, de parede. Produzimos pergolados coberto com vidro, ficando ao gosto do cliente escolher a telha isotérmica ou outro tipo de material”, explica Vando, reforçando que as esquadrias são montadas na empresa pelos profissionais que integram a equipe Áurea Vidros.


Um dos projetos que vem chamando a atenção é o executado numa choperia de Lucas do Rio Verde. “Fizemos um retrátil na Choperia do Lugui com 12 metros, sendo dividida em 4 partes e abre central, duas folhas de cada lado. E ficou uma referência. Acredito que em material de esquadria é o primeiro na região. Existe outros exemplares, mas é feito em material de tecido, vem fora. O que nós produzimos é 100% alumínio, com telha isotérmica.


A estrutura, a parte de fixação é em alumínio, o que dá mais resistência, durabilidade, não fica um material muito pesado. A gente procura atender o sonho do cliente”, pontuou.

Vando observa que sempre é possível inovar. No caso de portões de elevações, por exemplo, existem alguns materiais padrão, como lambris ripado ou liso. Mas, quando desafiada, a Áurea Vidros procura tornar o projeto sonhado pelo cliente o mais próximo do que foi imaginado. “Um cliente nos procurou dizendo que queria um portão 100% alumínio, mas não queria 100% liso ou ripado. Ele apresentou um exemplo do que é produzido em ferro, com chapa almofadada e com friso. No alumínio é difícil encontrar material com esse friso. Mas, através dessa sugestão, nós fizemos o portão e ficou muito próximo do que ele imaginava”.


Nos últimos dias a empresa concluiu obras cuja arquitetura e acabamento chamam bastante a atenção. Em Ipiranga do Norte, além da agência Sicredi, foram entregues produtos que valorizam residências na zona rural do município. E em Lucas do Rio Verde, a Áurea Vidros se prepara para atender uma das duas agências Sicredi que foram iniciadas. “Tivemos a felicidade e vamos atender uma delas. Em breve vamos entregar o material que estamos em fase de produção”.


Sicredi - Obra realizada em Ipiranga do Norte pela Áurea Vidros


Para Vando, o desafio de atender toda a região e realizar sonhos dos clientes é muito satisfatório. Antes de implantar a Áurea Vidros, o empresário já atuava no segmento e, como colaborador, via com satisfação o produto entregue e satisfazendo o gosto do cliente. “Eu me orgulhava quando montava e ouvia o feedback de que o trabalho havia sido bem-feito e que o cliente estava satisfeito. É muito importante. E hoje o sentimento é ainda mais forte, pois eu também tinha o sonho de ter minha empresa”, assinala, acrescentando que acompanha a execução dos projetos, procurando garantir que os produtos entregues alcancem a qualidade esperada pelo cliente e o compromisso da empresa.


Estar presente em toda a região, inclusive em cidades maiores que Lucas do Rio Verde é um privilégio para a Áurea Vidros. Além das cidades próximas, como Sorriso, Sinop e Nova Mutum, cidades mais distantes como Paranatinga, também passam a ser atendidas. “É importante ver as cidades que passamos a atender, pois as pessoas passam a ver o nosso trabalho, nosso compromisso de produzir materiais de qualidade, a referência e indicação. Conseguir entrar nesses mercados significa um reconhecimento importante. É muito gratificante, um sinal de que estamos no caminho certo”, destacou.


Vando aproveitou para desejar aos clientes, amigos, fornecedores e colaboradores, que as festas de fim de ano sejam de confraternização e que 2024 seja próspero. “Nossos sinceros votos àqueles que já conhecem ou mesmo aqueles que ainda estão descobrindo o nosso trabalho. Que o ano que se aproxima seja ainda melhor que 2023. Que todos tenham um feliz natal e um abençoado ano novo, que as famílias celebrem com muita união e harmonia, pois é uma data bastante importante. Que em 2024 possamos estar mais próximos ainda, trabalhando e desenvolvendo novos projetos e sonhos”, enfatizou o empresário.


A Áurea Vidros está localizada na Avenida Curitiba, 835N, Industrial, Lucas do Rio Verde.



Comments


bottom of page