top of page
  • Foto do escritorEditor

Áurea Vidros: Beleza e segurança na conclusão de sua obra



Celso Nery


Vidros e esquadrias de alumínio de qualidade são componentes essenciais em obras residenciais e comerciais. Além de garantir a valorização visual do projeto, vidros e esquadrias garantem segurança, conforto térmico e acústico de ambientes. Por isso escolher produtos de qualidade é fundamental.


A Áurea Vidros é representante autorizada da marca Blindex, franquia de renome nacional, conforme explica Vando de Souza Santos, proprietário da empresa. “Os produtos vêm com o selo Blindex que permite ao cliente reconhecer o material facilmente”, observa. Vando tem ao seu lado a esposa Rosimara Voltolini Ferreira de Almeida, que cuida do setor administrativo e financeiro da empresa.


Para atender o mercado local e regional, a Áurea Vidros vem se destacando no segmento em Lucas do Rio Verde, atendendo clientes em municípios próximos, como Sorriso e Sinop em condomínios residenciais, e até mesmo de locais mais distantes, como Nova Bandeirantes e Campo Novo do Parecis. Essa procura é o sinal de que a qualidade e pontualidade na entrega dos produtos tem agradado a clientela.


Algumas obras atendidas pela Áurea Vidros são destacadas pelo empresário. Ele cita, por exemplo, a agência Sicredi de Ipiranga, prédios residenciais localizados na área central de Lucas do Rio Verde e no bairro Parque das Emas, na região universitária.


De acordo com Vando, os produtos Blindex têm sua qualidade reconhecida em todo o território nacional. O empresário faz uma comparação com duas bebidas também reconhecidas nacionalmente. “Tem gente que toma cerveja Heineken e tem que toma Skol. São dois produtos bons, mas depende do gosto e do bolso. Não que a Skol seja ruim, mas a Heineken é um produto melhor. Então eu comparo a nossa revenda, de marca Blindex, com outros produtos concorrentes. Não que eles sejam de marca ruim, mas Blindex é diferente, bem mais resistente e confiável”.


Além dos produtos Blindex, a Áurea Vidros tem ainda esquadrias de alumínio, revestimentos, portões de elevação e de abertura lateral, fechamento de área de festa em alumínio. O empresário chama a atenção para um lançamento importante da Blindex, que reforça a confiança popular na marca. Ela desenvolveu uma película que, aplicada no vidro, impede que, se quebrado o produto se espalhe e traga riscos às pessoas. “É a película mais segurança, usava especialmente em box, evitando um acidente, que a pessoa se machuque. Com essa película, se o vidro chegar a quebrar ele fica no local. A pessoa consegue abrir a porta do box, sair de dentro dele sem se ferir”, ressalta Vando, acrescentando que é uma película desenvolvida e patenteada pela Guaporé Vidros, representante da Blindex.


“Traga o projeto para a gente. Se não der para fazer igual, vamos fazer o mais próximo possível o projeto que a pessoa almeja, sonha. A gente não trabalha só vendendo vidros, mas também realizando sonhos. A pessoa tem sua casa própria, busca material de qualidade e o que ela imaginar, nós procuramos chegar o mais próximo possível”, explicou Vando.

O empresário exaltou o segmento da construção civil de Lucas do Rio Verde e região, que apresentam crescimento constante. “Não para o ritmo de construção civil. E nós colaboramos na parte do acabamento de esquadrias e vidros. Produtos Blindex significam segurança e tranquilidade”, ressalta Vando.


Sobre o nome da empresa, Áurea Vidros, o empresário revela que ele nasceu em meio a brincadeiras no local em que ele trabalhou antes de criar a empresa. Ele lembrou do episódio em que a Princesa Isabel assinou a lei que garantiu liberdade aos escravos, pondo fim à escravidão. “Tem essa lei, da princesa Isabel, a Lei Áurea. E são as letras iniciais do meu nome, a letra ‘A’ e a letra ‘V’. O nome Áurea Vidros, como fantasia, e a razão social é A.V. Esquadrias e Vidros Ltda”, detalhou. A empresa foi criada em 7 de abril de 2021 pelo jovem casal Vando, hoje com 30 anos, e Rosimara, que tem 33 anos. “Apesar de jovem, nossa empresa vem fixando raízes na cidade e cada vez se consolidando mais”, diz o empresário.


“Trabalhamos com toda linha de esquadrias, pergolados, revestimentos ripados e o mais importante, tudo 100% em alumínio! Tá construindo ou reformando, solicite um orçamento conosco, estamos te esperando aqui na Avenida Curitiba, 835N, Industrial, Lucas do Rio Verde”, convida Vando.




Comments


bottom of page